sábado, 23 de fevereiro de 2013

Atividade para catequese – MISSA DO 2º DOMINGO DA QUARESMA

Um comentário:

  1. Boa noite Jonathan, moro em Uberaba Minas Gerais, minha paróquia é Santo Expedito, sou catequista da turma da pré eucaristia, porém eu e minhas amigas da catequese somos seguidoras do seu blog desde que descobrimos a um ano atrás ou as vezes até mais tempo, amamos tudo o que vc posta é de uma criatividade sem igual, gostaria de abusar de sua boa vontade, claro se vc tiver tempo em, nos atender, para te pedir algumas sugestões para fazer ENCONTRÃO DA CATEQUESE, não sei como vcs chamam aí na sua paróquia mas é o seguinte nós vamos fazer uma tarde com todas as turmas desde a iniciação até a crisma, todos juntos então chamamos este evento de encontrão, porém queríamos ver com vc se vc tem sugestão de atividades para nos ajudar, queremos dinâmicas, passagens bacanas da bíblia que vc já fez para fazer leitura orante com todos, sugestão de lembrancinha para este dia, enfim o que vc puder nos auxiliar te agradeço em meu nome e de minhas companheiras de catequese, se vc puder mandar para o meu email te agradeço mais ainda. Meu email é luisaesergio@hotmail.com, meu nome é Luísa, muito prazer e obrigada por me ajudar, caso não dê para me ajudar te agradeço mesmo assim e fica para uma próxima vez, um grande abraço.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz