segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontro de Catequese: As Bem Aventuranças



7 comentários:

  1. Olá Jonathan, achei maravilhoso esse trabalhinho sobre as bem aventurancas,sou catequista da Iniciação Cristã e vai me ajudar muito a fazer as crianças entenderem como DEUS QUER QUE SEJAQMOS FELIZES! Deus te abençoes.
    meu email-edinagmoreira@gmail.com
    Um abraço
    Edina

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho. Aproveitarei no meu Encontro sobre este tema. Parabéns!!!
    Valdir Cruz - Vinhedo-SP

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada! sou catequista de crianças que farão a primeira eucaristia...vou usar o texto e adaptar para uma dinânica, já que eles são maiores um pouquinho. Vou usar no nosso encontro de amanhã e tenho certeza que eles vão amar. Alinne - Teresina/Pi

    ResponderExcluir
  4. alguém tem as resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A - PAZ
      B - MISERICORDIA
      C - PUROS
      D - MANSOS
      E - AFLITOS
      F - POBRES
      G - JUSTIÇA

      Excluir
    2. Olá gostaria que mim respondesse a 2

      Excluir
  5. Eu sou fã de vocês.Vocês me ajuda muito a montar minhas aulas.vocês estão de parabêns.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz