sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Música: Oração da Criança - Família dos Anjos

Nós catequistas temos que planejar nossos encontros e planejar bem. Planejar de forma como se fosse nosso último encontro de catequese, um encontro que marque o coração dos nossos catequizandos e que deixe cravada a mensagem de Jesus em seus coraçõezinhos.
Hoje pela manhã ouvi uma música muito bonita, e procurei a letra dela pela internet em todos os cantos e não achei, daí coloquei-a para tocar e escrevi a letra, toda era uma "pause" e uma frase, isso até me ajudou a meditar mais a letra e pescar a mensagem que quero transmitir com ela.
Após escrever, vim até ao computador para digitá-la e até já imprimir.
Amanhã o tema do encontro de catequese será sobre vocações e por ocasião focarei na vocação familiar.
Veja só a letra da música para imprimir:
Ouça aqui:

17 comentários:

  1. Olá Jonathan! Fiquei encantada com seu blog. Estou iniciando minha vida como catequista e sue blog ta me ajudando muito. Amei a música que postou. Gostaria muito de passar para meus pequenos. Quem canta e qual o nome da musica? Muito obrigada!Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma, obrigado pela visita aqui no blog.
      Me envie seu email para que eu possa enviar a música para você ok?
      Um grande abraço
      PAZ E LUZZZZZ

      Excluir
    2. E-mail: joelma_mpt@hotmail.com.Obrigada pela atenção!Que Deus ilumine seu caminho!!Abraços!!!

      Excluir
    3. Parabéns pelo blog, Jonathan!
      Estou precisando baixar está canção para cantar num casamento, porém não estou conseguindo, vc poderia me enviar? Email: fabianasantiagorv@gmail.com.
      Obrigada!

      Excluir
  2. gostei muito linda da vontade de chora obrigado por minda uma familia toa boa

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonatan que trabalho lindo! amei a musica, parabens pela idéia brilhante!

    sou catequista e gostaria de receber esta musica para trabalhar com os meus catequizandos.meu nome é Lia. email:liarivaroo@gmail.com
    mande por favor! te agradeço muito e que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jonathan estou encantada com seu blog. Amei essa musica oração da criança e adoraria trabalha-la com meu alunos mas n consegui achar a musica. Tem como me enviar por email por favor o mais breve possivel. Ficarei muito grata. josicant@hotmail.com, abços...Josy

    ResponderExcluir
  5. nossa que música linda! estou toda arrepiada. gostaria muito de receber essa música para trabalhar com os meus alunos para a festa da família. voce pode colaborar conosco Jonatan?

    sou professora e catequista em minha comunidade.
    amei seu blog.
    parabens!
    meu endereço de e-mail é marleide.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jonathan, faço parte do Minisitério de Música da Missa com Crianças. Você teria a cifra para violão desta música? Não consegui achar na net. Obrigada e parabéns pelo belo trabalho. abraço
    Sandra (sandrahhansen@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Ola Jonathan, amei seu blog sou catequista e sempre dou uma olhadinha nele toda semana isso ta me ajudando muito, gostei muito desta musica gostaria que vc mandasse ela pra mim. Obrigada e parabéns pelo lindo trabalho
    Monique (moniquerafaelap@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Ola Jonathan, coordeno a catequese de minha comunidade e gostei muito dessa musica, será que vc pode me enviar, sou muito grata e parabéns pelo seu blog Deus te abençoe!
    Tânia Sena (senabarbosa352yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda musica!!!! Jonatah vc está de parabens,sou catequista iniciante e gostaria de receber esta musica por email: taniaraira@hotmail.com, te agradeço muito, paz e bem!!! Tânia

    ResponderExcluir
  10. olá, me chamo Francisca sou catequista na Comunidade Pai nosso em Laranjal do Jari no Amapá na paróquia de Santo Antonio do Jari. adorei as musicas que ouvi no teu blog como faço para obte-las o cd tambem pescadorse kids, aqui é muito carente de material. meu email; franbelem@gmail.com. desde ja te agradeço. tenha uma vida abençoada

    ResponderExcluir






  11. Ola, Jonathan, a paz de Jesus esteja contigo e com todos da sua família.
    Meu nome É Nilza, sou catequista da paroquia Santo Antonio em Indaiatuba, amei a musica e tambem gostaria que me enviasse, meu e-mail é nimari_@hotmail.com
    Desde ja agradeço
    Deus te abençoe, para que continue tendo inspiração para criar e postar as atividades que nos ajudam tanto.
    abraço fraterno Nilza

    ResponderExcluir
  12. Ola Jonathan Meu nome é Neide e gostei muito a musica, por favor gostaria que me enviasse, meu e-mail é interativams@gmail.com
    Desde ja agradeço....
    abraços....

    ResponderExcluir
  13. olá Jonathan amei a musica estou iniciando como catequista agora e preciso muito de musicas infantis e adorei esta! qual o nome da musica e quem canta... meu e-mail é aparecidaegil@hotmail.com
    de já agradeço... bjsss no ♥

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz