terça-feira, 5 de junho de 2012

Artes na Catequese

Esses dias em meu email recebi um batalhão de novidades e amo receber "artes" dos catequistas rsrsrsrs. Sempre gosto de mostrar aqui no blog o que os catequistas aprontam em suas comunidades, e para começar venho mostrar os tercinhos feito de "fuxico" enviados pela catequista Leonilda. Vejam só as fotos que ela me enviou:




Olha um trechinho do email que Leonilda me enviou:
"Ola!! é um prazer para mim acessar seu blog...qtas maravilhas!!!
Agradeço por tao belo dom.
Quero partilhar com vc a lembrançinha que fiz com meus catequizandos para o dia das maes.
Usando o  temaI do livroII do leomar Brustolin,no qual sugere uma colcha de retalhos,usei o fuxico,desde o corte do tecido ate a confecçao da dezeninha para desenvolver o tema.E ainda presenteamos as maes!!Ficou lindo!! partilho com vc.Desculpe se nao o fiz antes,mas estou engatinhando na net.Se chegar ate vc ,respoda-me por favor.
                           Abraços!! Leonilda
      Sou catequista de II etapa em Porangatu-Go
      Prelazia de Cristalandia "


Lindos!!! Parabéns e obrigado Leonilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz