quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cartão dia das mães

Nesse próximo encontro, vamos fazer um cartãozinho para as mães, e dar junto com o porta-retrato que estou fazendo.

O cartão vou dar para as crianças escreverem a mensagem que quiser, só vou dar um versículo, (que até achei no blog da Cláudia) para eles completar a mensagem no cartãozinho.

Abaixo, o modelo do cartão, e o versículo também:



Gente, esses dias pra mim está um corre-corre danado, lembrancinha dia das mães pra ficar prontas até sábado, o bispo vem nos visitar amanhã e ficará até domingo, ontem teve reunião mensal, café do bispo será de nossa responsabilidade, me convidaram para ler uma mensagem ao bispo na missa de sexta-feira e no domingo, e hoje tem homenagem as mães agora as 19 horas, ufaaaa, deixa eu correr, depois conto as novidades, mas isso será lááááá pra semana que vem, essa não dá rsrsrsrs.

abraçuuuuuuu a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá , estou aos poucos retomando as atividades do meu blog e a primeira coisa a fazer é visitar os amigos heheheheh Abraço e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, blog lindo oi!!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz